sábado, 23 de julho de 2011

POLITICA LEVADA A SÉRIO ???

Atestado de conivência
Quando o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, garante que “é quase impossível” não haver irregularidades no Dnit, equivale a passar um atestado de quase conivência do governo com os demandos no Ministério dos Transportes pelo pessoal do PR. Se não, um atestado de quase incompetência do mesmo governo que sucumbe às organizações criminosas instaladas na máquina administrativa federal.
  No governo anterior, Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, que permaneceu no cargo por insistência de Lula, já cometera declaração semelhante: “É impossível fiscalizar os mais de 300 gerentes da Petrobras”. No caso de estatal, sempre houve feudos de José Dirceu, Silvinho Pereira ou até José Janene (morto no ano passado), que carregava bandeiras de empresas junto às diretorias de Serviços e Abastecimento. (GIBA UM).

* * * 
Engordando o porquinho
Esta semana, o ex-presidente Lula fará nova palestra de autoelogios, em Curitiba, para executivos e convidados da ALL, maior empresa ferroviária da América do Sul. O cachê deverá ser o habitual: R$ 200 mil, mais jatinho, transporte e alimentação também para assessores, incluindo-se Paulo Okamoto e Luiz Dulci, sem contar seguranças (tem direito, na condição de ex-presidente).(GIBA UM)

SPC (Só Pra Contrariar) - ALL e AMBEV  tem tudo  a  ver.

LULA anda preocupado com pendências deixadas por seu governo. Tem ouvido reclamações por onde quer que passe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário