sábado, 9 de julho de 2011

RIO DE JANEIRO - VIDA DE CARIOCA É PURA ADRENALINA, NÃO BASTASSEM AS BALAS PERDIDAS, AGORA OS BUEIROS BOMBAS.


Crea adverte que há sete bueiros prestes a explodir

Seccional da entidade no Rio fez uma vistoria no sistema da Light no Cento e constatou risco alto de novas explosões. Na última segunda-feira, aconteceram acidentes do tipo em quatro bueiros da cidade.

Técnicos do Conselho Regional de Engenharia do Rio (Crea-RJ) constataram ontem haver 100% de risco de explosão em sete bueiros da concessionária de energia Light no centro da capital carioca. Ou seja, explodirão caso ocorra qualquer fagulha no interior das câmaras subterrâneas. O exame foi realizado com um medidor para detectar a presença de gás em 21 bueiros do bairro. A vistoria começou na Rua da Assembleia, que ficou cinco dias interditada após explosões subterrâneas em quatro bueiros, na última segunda-feira, dia 4. Na ocasião, duas pessoas ficaram levemente feridas e um carro foi danificado .


Dando um pitaco:

Sabem o que eu acho? 
Pouca faísca  pra muitos  bueiros.

Entre  75 e 76 , São Paulo  também passou  por  isso, e não  era  só  faísca e vazamento  de  gás  não. Trabalhava  no 2 mesanino  do  Banespa  na Agência Central, na  Praça  Antonio Prado nº6 do edificio  Altino Arantes, de repente " buuummm" lá  se  foi  um tampão da galeria  pro  espaço,( mais  ou  menos  2,5m por 1,30 cm) em poucos  minutos encheu    de  segurança e  policiais. O que está acontecendo no  Rio pode  ser  descaso com a administração  pública ou  um remake  dos anos 70.

As galerias da  Avenida  Paulista, sempre  foi  alvo  de comentários de  que aquilo lá era  um perigo, pode explodir  a  qualquer momento, mas  até  hoje  não  me  lembro  de nenhuma  ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário